sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Qual meu problema?




O meu problema é pensar demais e nunca agir
Meu problema é esperar demais
Meu problema é achar tudo um tédio
É achar tudo excitante,
porém angustiante
Meu problema é ter muita esperança,
Mas como não te-la se ela é a última que morre?
Meu problema é sonhar demais
Meu problema é achar que tudo é bom
Meu problema é ser muito fútil
Meu problema é ser doida
Meu problema é ser tímida,
mas acabar me soltando até demais!
Meu problema é ser complicada
Meu problema é dizer uma coisa e ser outra
Será que todos são normais 
e eu a única anormal!
Qual meu problema? 
Nossa são tantos...
Quem não têm?


                                                                  
                                                                  Autora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário