terça-feira, 17 de julho de 2012

Esse Brasil...




 


As pessoas morrendo de fome, em filas de hospitais por falta de atendimento, não tendo empregos e tendo que aceitar trabalhos que nos tiram a dignidade, e o Brasil aí, gastando milhões e milhões, ou bilhões com futebol, que é bom é, pois eu mesma gosto, mas em vez de os jogadores, não querendo faltar com respeito a nenhum, jogarem por amor ao esporte, muitos, não todos, jogam por amor ao dinheiro...Vivendo em luxo quando poderiam estar ajudando realmente a quem precisa deste dinheiro...Quem faz isso, Parabéns! Está fazendo algo muito lindo!
Mas não quero desrespeitar o futebol nem o nosso país!Gosto dele, adoroo futebol, mas o Brasil não percebe
o que está fazendo...
Os professores por exemplo, matando-se para ensinar muitas crianças a ler, e não ganham o que merecem. O governo fazendo promessas e mais promessas mas não cumprem!Que que adianta?
Estão certos de lutarem por seus direitos, apesar de prejudicar alguns...Mas acho que todos entedem ou pelo menos deveriam entender!
Eles são importantes, quem foi que ensinou a vocês o que é governo? Política? A ler, escrever e mais um bando de coisas que vocês sabem hoje?? Quem foi??
Foram os professores!!! Que hoje não estão recebendo os devidos respeitos por isso!Sendo enganados por promessas...e etc!
Mas entendo que vocês tentam fazer o melhor,não culpo os que não são corruptos, pois os que são não merecem compreensão ou respeito...
Pois roubam das pessoas que acreditaram em vocês, que acharam que vocês seriam diferentes, e quantas delas precisam de suas ajudas..
Deus as ajudam e muito! Mas querem que vocês pelo menos tornem possível as coisas mateiras que prometeram...
Que Deus nos ajude e as ajudem também!Amém!

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tristão e Isolda!

Olá, eu sou a Mary e finalmente vou fazer um post, para falar sobre o filme que eu assisti chamado, Tristão e Isolda. Achei muito bom, bem emocionante, uma história belíssima ocorrida há muito tempo atrás, mas não sei quando. Rsrsrs

O filme foi tão bom que chorei bastante... E recomendo a todos que gostam de romance antigo e também aos que não gostam! hahaha

E aqui vai o resumo do filme:

O filme fala sobre um garoto chamado Tristão que perde os pais numa guerra, e é criado por seu tio, Lorde Marke, a quem ele tem um enorme carinho e o maior respeito. E o considera como um pai!

Quando cresce, vira lutador de seu reino, e ocorre um imprevisto do qual ele acaba conhecendo uma mulher com quem se apaixona, mas nessa relação ocorrem várias turbulências e decepções.

Que você só saberá assistindo ao filme:

Tristão e Isolda!

Obrigada pela atenção e até o próximo post.
Beijos!!!